eleições 2020

TRE-PB define emissoras responsáveis pelo Guia Eleitoral no rádio e na TV

As emissoras que vão gerar a Propaganda Eleitoral Gratuita no rádio e na televisão em João Pessoa foram escolhidas na manhã desta sexta-feira (2).

As emissoras que vão gerar a Propaganda Eleitoral Gratuita no rádio e na televisão em João Pessoa foram escolhidas na manhã desta sexta-feira (2) em reunião realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

  • 09 a 17/10 – TV Cabo Branco
  • 18 a 26/10 – TV Correio
  • 27/10 a 04/11 – TV Arapuan
  • 05/11 a 12/11 – TV Manaíra
  • 20/11 a 27/11 – TV Tambaú (se houver segundo turno)

Também ficou definido que Rádio Tabajara vai ser a geradora do guia eleitoral para as emissoras de rádio.

A Propaganda Eleitoral Gratuita começa no próximo dia 9 (sexta-feira) e vai até o dia 12 de novembro, para o primeiro turno. Se houver segundo turno, a veiculação será de 20 a 27 de novembro.

A juíza da 1ª Zona Eleitoral, Cláudia Evangelina Chianca Ferreira de França, coordenou o sorteio para a geração do Guia Eleitoral, que foi acompanhado por representantes dos partidos políticos e coligações, e de emissoras de rádio e TV.

Já o sorteio da posição de veiculação dos partidos no guia ficou para a próxima quarta-feira (7) devido a pendência gerada pela presença do PT em duas coligações diferentes: com candidatura própria e também apoiando o PSB de Ricardo Coutinho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba