união partidária

'Trabalharei para que não haja desavença interna': Veneziano prega união do PSB paraibano e defende trabalho de Edvaldo Rosas 

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) falou sobre as noticias de crise do PSB, ele defendeu a união partidária dentro do partido, para ele não não há razões para o desentendimento dentro do partido. Ele defendeu a unidade em torno da defesa do legado do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do trabalho que o atual chefe do Executivo Estadual, João Azevêdo (PSB), vem desempenhando na Paraíba.

“Precisamos estar unidos em torno de um projeto de Governo levando em consideração o bom trabalho de Ricardo Coutinho e o que João Azevedo tem realizado. Não há justificativa para que nos desentendamos.

O senador declarou que vai trabalhar para que não haja desevenças internas no PSB

“Trabalharei para que não haja desavença interna”, disse Veneziano, que defendeu o trabalho de Edvaldo Rosas, presidente estadual destituído do comando da legenda na Paraíba. “Tem se mostrado ao longo dos últimos 15 anos uma pessoa dedicada, valorosa, devotada às questões do partido e agora assume uma outra função numa secretaria do Governo. Trabalharei para que não haja cizânia”.

Entenda

A crise interna no PSB teve início com a nomeação de Edvaldo Rosas como secretário chefe de governo, quando as deputadas estaduais Estela Bezerra e Cida Ramos passaram a defender abertamente o nome de Ricardo Coutinho no comando da sigla. Outras lideranças do partido, a exemplo da deputada Polyana Dutra, do líder do governo na Assembleia, Ricardo Barbosa, e do governador João Azevêdo defenderam a permanência de Edvaldo Rosas.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba