NOVIDADE NA REDE

TOP ELEIÇÕES: Eleitor paraibano ganha uma ferramenta útil na escolha de candidatos

Segundo Gutemberg Cardoso, jornalista responsável pela criação do Top Eleições, são vários quadros: "Não nos limitaremos a agenda, vamos além disso". Comparações entre as eleições municipais de 2008 e de 2012, memórias de eleições históricas, registros fotográficos das eleições históricas na Paraíba e a divulgação de todas as pesquisas registradas no Tribunal Superior Eleitoral.

topeleiceosfull

O ano de 2016 vem com muitas novidades na campanha para prefeituras e para as cadeiras nas câmaras municipais. Menos tempo de campanha, menos tempo de televisão e menos recursos. Num cenário tão enxuto, o eleitor terá um site com informações completas e variadas voltadas para o pleito. O Portal Polêmica Paraíba lança para os seus internautas o Top eleições.

Segundo Gutemberg Cardoso, jornalista responsável pela criação do Top Eleições, são vários quadros: “Não nos limitaremos a agenda, vamos além disso”. Comparações entre as eleições municipais de 2008 e de 2012, memórias de eleições históricas, registros fotográficos das eleições históricas na Paraíba e a divulgação de todas as pesquisas registradas no Tribunal Superior Eleitoral.

Além dos dados, o site conta com uma análise crítica com os comentaristas Gutemberg Cardoso, Lenilson Guedes e Eugênio Falcão. O Panorama da Sucessão, que analisa candidatos cidade a cidade, também estará disponível em vídeos.

O link para acessar o Top Eleições já está disponível aqui.

 

Fonte: Polêmica Paraíba