LINGUAGEM CLARA E SIMPLES

TIRANDO DÚVIDAS: Anitta anuncia live com Gabriela Prioli sobre política

A cantora quer ajudar as pessoas que, assim como ela, tem dificuldade em entender os processos políticos

Nos últimos tempos, Anitta tem falado mais sobre política nas redes sociais. A cantora decidiu incluir ainda mais os seguidores nesses assunto e anunciou que fará uma live com Gabriela Prioli , comentarista da CNN. Elas tiveram essa ideia pensando em ajudar e tirar dúvidas das pessoas que têm dificuldade em entender o tema.

A funkeira disse que é amiga da comentarista e revelou que costuma procurar Gabriela Prioli quando tem alguma dúvida relacionada a política . “Eu comentei com ela como é difícil você entender a política no Brasil, como é difícil você ter acesso a uma educação que te ensina sobre política”, contou Anitta sobre como elas tiveram a ideia das lives.

As duas amigas farão a primeira transmissão ao vivo na próxima sexta-feira (8), mas ainda não definiram o horário, pois isso depende da agenda de gravações da comentarista. Antes que as pessoas fiquem assustadas com o tema, a Poderosa já deixa claro que a linguagem será bem simples e sem termos difíceis.

“Não é nenhum problema, não é nenhuma vergonha você não entender sobre política. Até porque eu já disse que de onde vim, da vida que tive, é muito difícil para eu aprender”, falou Anitta. “A gente nasceu em uma país que deixa a população desprivilegiada de informações e de conhecimento sobre política , para a gente não conseguir comandar o país da maneira correta. Porque quem deveria comandar somos nós”, argumentou a artista.

Fonte: IG
Créditos: IG