briga política

Tião Gomes pede segurança para vereadores de Sapé e acusa prefeito de ameaçar e mandar apedrejar casa de parlamentar

A briga política entre vereadores de oposição e o prefeito de Sapé Major Sidnei já ultrapassou todos os limites aceitáveis e vem pautando negativamente o noticiário sobre a cidade que está em guerra.

A briga política entre vereadores de oposição e o prefeito de Sapé Major Sidnei já ultrapassou todos os limites aceitáveis e vem pautando negativamente o noticiário sobre a cidade que está em guerra.

O deputado Tião Gomes, lamentou o clima de violência no município e acusou o prefeito de agir para intimidar os parlamentares que não seguem suas determinações. Tião informou que está pedindo apoio ao Secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes e também ao comandante geral da Polícia Militar, Euller Chaves, para que tomem medidas urgentes para evitar algo pior.

Na noite de sexta-feira (01) o vereador Arquimedes teve sua residência apedrejada, ele tinha acabado de entrar com o seu filho menor, de 4 anos de idade e por pouco não foram atingidos pelas pedras. Emocionado, Arquimedes lembrou que está na vida pública há mais de 17 anos, nunca ameaçou ninguém, só fez o bem e agora passa por situações nunca vistas antes em Sapé.

Tião Gomes afirmou que a situação na cidade está inaceitável. “O prefeito não aguenta criticas e parte para a violência, junto com seus aliados. Os vereadores Arquimedes, Nego Simplício e o presidente da Câmara Abraão Júnior estão sendo vítimas de intimidação e ameaças diárias da gestão do Major Sidnei. Estamos acionando o secretário Jean Nunes e o comandante Euller para que a ordem, o respeito e a segurança sejam estabelecidos na cidade”, afirmou o deputado.

No sábado (02) o vereador Arquimedes e os vereadores Nego Simplício e Abraão Júnior, procuraram a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) tanto do ataque a pedras a residência, bem como contra os ataques sofridos por ele nas redes sociais.

Fonte: Portal do Litoral PB
Créditos: Polêmica Paraíba