racha

'Teve um padrinho chamado Ricardo e talvez João não se lembre mais', alfineta Gervásio Maia sobre crise no PSB

Em entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, Gervásio Maia confessou que não estava entendendo o objetivo dos ataques que vinha sofrendo do governador.

A crise entre o deputado Gervásio Maia e o governador João Azevêdo, ambos do PSB, não tem fim e cada semana surge novos conflitos. Nesta terça-feira (29), o parlamentar rebateu João Azevêdo e disparou: “Eu não precisei de padrinho político para me eleger não. Teve um padrinho chamado Ricardo e talvez ele [João Azevêdo] não se lembre mais”.

Em entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, Gervásio Maia confessou que não estava entendendo o objetivo dos ataques que vinha sofrendo do governador. “Confesso que não estou entendendo toda essa movimentação estranha. Desde a semana passada que eu tenho percebido que os ataques foram deflagrados. Não estou entendo qual o objetivo do governador está me atacando”, comentou.

Com relação as emendas, o socialista informou que tem até o mês de fevereiro para definir as emendas parlamentares e anunciou que já estão garantidos recursos para a manutenção dos Hospitais da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande, do tratamento do Câncer, São Vicente de Paulo, em João Pessoa, e Menino Jesus, em Uiraúna.

“Meu gabinete está aberto e nós temos até fevereiro, quando o sistema abrir, para definir os locais que serão feitos esses investimentos”, ressaltou Gervásio.

Fonte: Paraíba.com
Créditos: Paraíba.com