Apoio

Tavinho Santos afirma que Bruno Farias é melhor nome do Cidadania para disputar PMJP

Neste sábado(13) o pré-candidato a vereador Tavinho Santos (Cidadania) declarou o seu apoio ao pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa Bruno Farias.

Neste sábado(13) o pré-candidato a vereador Tavinho Santos (Cidadania) declarou o seu apoio ao pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa Bruno Farias. “O partido tem força. Temos, em nossos quadros o Governador do Estado, João Azevedo, e isso proporciona a capacidade de termos um nome na disputa para prefeito”, afirmou o pré-candidato.

Sobre a escolha do nome de Bruno para representar o partido, ele afirmou que é a melhor escolha para a legenda na Capital, “E Bruno é a melhor escolha. É um nome jovem mas também de tradição, que já tem uma larga experiência no legislativo, e conhece bem a história da cidade”.

Tavinho afirma ainda que Bruno é um nome importante para a legenda e importante para a cidade de João Pessoa. “Pela decisão partidária dos pré-candidatos a vereador pelo Cidadania, apoiamos o fortalecimento da candidatura de Bruno Farias a prefeito de João Pessoa”.

Tavinho, que já ocupou os cargos de Presidente da CMJP, vereador por vários mandatos, secretário de Turismo da Capital, Presidente do Clube Cabo Branco, e atualmente é filiado ao Cidadania, com sua experiência, acredita que o Cidadania deve ser protagonista do processo nessa eleição de 2020.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba