"acusações graves"

Tatiana Medeiros rebate acusações de Bruno Cunha Lima e diz que ele lhe ofereceu vantagens em troca de apoio 

A Candidata a Vice-Prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (MDB), rebateu a fala de Bruno Cunha Lima do PSD.

A Candidata a Vice-Prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (MDB), rebateu a fala de Bruno Cunha Lima do PSD, que disse que a  médica propôs lotear Secretaria de Saúde para apoiá-lo na disputa pela PMCG .

Tatiana falou que Bruno foi quem lhe ofereceu vantagens para que ela o apoiasse, ” Conversamos, você me pediu pra lhe apoiar, ofereceu vantagens, espaços, mas não chegamos a um denominador comum, pois temos visões diferentes acerca da política e da vida. Eu lhe disse um não, com educação, porque nunca estive a venda!”, destacou.

LEIA:

No início da tarde, na hora do debate entre os prefeitavéis, na Rádio Arapuan, eu estava trabalhando em meu consultório, exercendo o meu sacerdócio e fiquei sabendo que o candidato Bruno Cunha Lima havia mencionado o meu nome com acusações graves.

Bruno, tenho por você carinho e respeito, por isso, aceitei conversar com você após meu desempenho positivo em pesquisa divulgada. A seu pedido o recebi em minha casa. Conversamos, você me pediu pra lhe apoiar, ofereceu vantagens, espaços, mas não chegamos a um denominador comum, pois temos visões diferentes acerca da política e da vida. Eu lhe disse um não, com educação, porque nunca estive a venda!

Num próximo discurso, não se coloque como o novo, como renovação, porque as suas práticas são velhas. E lhe peço acima de tudo, que me respeite.

Entende agora o porquê de eu ter escolhido ser vice de Inácio Falcão? É por acreditar que Campina tem jeito. #CampinaTemJeito #ÉInacioÉTatiana

 

https://www.instagram.com/p/CGGid0NHcxw/

RELEMBRE

Candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima revelou, durante debate na Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (08), que o MDB, representado em Campina Grande pela médica Tatiana Medeiros, antes de firmar aliança com o candidato Inácio Falcão, o procurou, no período pré-eleitoral para propor uma aliança condicionada a loteamento de cargos da Secretaria de Saúde municipal. A acusação foi um dos momentos mais tensos do embate no radiofônico já que, até então, o candidato não havia citado quem teria feito tais propostas de apoio em troca de cargos.

A revelação foi feita durante questionamento ao deputado Inácio Falcão (PCdoB), que tem a médica Tatiana, do MDB, como vice.

“É natural que em composições majoritárias nós tenhamos as alianças, e durante a fase de pré-campanha fui procurado por diversos agentes partidários que hoje estão em outras chapas e fui procurado também por alguém que hoje é sua colega de chapa , a que tenho muito respeito enquanto profissional, mas propondo uma relação que necessitaria do loteamento de um cargo como a Secretaria de Saúde. Eu queria entender qual a relação que une um candidato do partido comunista e uma candidata do MDB?”

Na resposta, Inácio destacou que as composições partidária são feitas publicamente e que, diferentemente das composições de 40 anos, de gestão que vive patinando na mão de poucas famílias, o PCdoB, tem a prerrogativa de debater com o contraditório.

“Não existiu nenhum tipo de diálogo com relação a loteamento de cargos, como o senhor fala (…). Eu quero governar para todos e não para poucos. Na nossa coligação não existiu nenhum tipo de diálogos nesse sentido, diferente da sua composição que deve ter sido feita sim a base de loteamento de cargos. Temos a maior transparência possível em relação a nossa coligação, que tem representantes dignos e que representam muito bem a sigla em âmbito nacional”, ressaltou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba