entrevista

Tabata Amaral volta a dizer que 'sofreu perseguição do PDT' e, defende reforma da Previdência - VEJA VÍDEO 

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), voltou a dizer que foi perseguida pelo seu partido após a votação da Reforma da Previdência, a parlamentar votou a favor do texto e recebeu criticas da legenda.

“Eu sofri perseguição do partido, em um processo completamente arbitrário em que o partido nunca chegou a discutir o texto que foi votado, mas simplesmente falou sobre o texto original que o Bolsonaro enviou que de fato tinha coisas muito graves, hoje estou suspensa do PDT o  que é uma coisa muito irregular porque não houve julgamento, enquanto isso eu continuo trabalhando, não é isso que vai me impedir”, destacou.

Questionada se vai mudar de partido, a parlamentar disse que ainda não sabe se vai sair do PDT e espera o posicionamento do partido, mas revelou que não existe convites de outras legendas.

A deputada federal falou que a Câmara precisa de um posicionamento maior da Centro-esquerda e voltou a defender a reforma da Previdência

“É muito cedo dizer que tem um grupo de centro-esquerda se formando aqui na Câmara, mas há uma necessidade qiue isso exista, acho que a população esta um pouco cansada de que os dois lados marcam posição e levam pouco bom senso para a discussão e preocupados em resolver os problemas”. Tabata voltou a defender a reforma da previdência, quando a gente fala em reforma Tributária é claro que eu defendo que haja uma simplificação, eu vou apoiar essa reforma, porque é preciso para que o Brasil cresça, volte a empreender.

Confira a entrevista completa concedida pela deputada federal ao canal “My News”

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba