Acidente

SUSTO: Carro que transportava Efraim Filho se envolve em colisão com carreta no Sertão; senador e equipe passam bem

O senador paraibano Efraim Filho (União Brasil) sofreu um acidente de carro no final da tarde desta terça-feira (30), na BR-230

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O senador paraibano Efraim Filho (União Brasil) sofreu um acidente de carro no final da tarde desta terça-feira (30), na BR-230, no município de São Mamede, Sertão da Paraíba.

O veículo em que ele estava, uma Toyota SW4, foi atingido por uma carreta que realizava uma ultrapassagem indevida e acabou invadindo a pista contrária.

Apesar do susto, ninguém se feriu. De acordo com informações da assessoria do parlamentar, todos os ocupantes do carro estão bem e os danos foram apenas materiais.

Após o incidente, Efraim trocou de veículo e seguiu com a agenda previamente marcada no interior do estado.

Neste momento, o senador permanece em São Mamede e, em seguida, cumpre compromissos no município de São João do Rio do Peixe.

A equipe de comunicação de Efraim informou que ele está em segurança e tranquilizou amigos, familiares e correligionários que procuraram por notícias após a divulgação do acidente.

Fonte: Fonte 83
Créditos: Polêmica Paraíba