CATETERISMO

Ricardo Barbosa fez exame no Memorial São Francisco mas já recebeu alta

TQQW-11

Foto de Ricardo Barbosa na última cirurgia de Prostata

O deputado Ricardo Barbosa acabou de receber alta do Hospital Memorial São Francisco, após avaliação médica. De acordo com o filho do deputado, Ronaldo Barbosa, ele foi transferido do Hospital Unimed ainda na noite desta terça-feira (15), sob a recomendação de se submeter a um cateterismo.
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi transferido na noite desta terça-feira do Hospital da Unimed, João Pessoa, para o Memorial São Francisco. Ele teve complicações no seu estado de saúde e apresentou quadro de suspeitas infarto. O socialista se submeterá a um cateterismo. A equipe médica da Unimed-JP optou pela transferência para ampliar os cuidados. Kumamoto foi chamado com urgência pelos colegas para acompanhar os procedimentos.

Ítalo confirmou as suspeitas de infarto, mas prefere aguardar os exames e parecer dos médicos que receberam o deputado no hospital.

A Assessoria do parlamentar também confirmou a notícia. O deputado sentiu novo pico de pressão, quando se preparava para deixar a Unimed, após relativa melhora.

Barbosa passou mal depois de um polêmico discurso e desabafo na tribuna da Assembleia. Ele se disse apunhalado por colegas de bancada, fez críticas indiretas ao governo e entregou a liderança do bloco dos partidos aliados na Casa.
Créditos: Maispb