Avaliação

Socorro Gadelha avalia indicação para secretaria e detalha metas: 'Muito trabalho em dezembro'

Socorro Gadelha, primeira secretária anunciada para compor o secretariado da gestão de Cícero Lucena (PP) a partir de 1º de janeiro de 2021 na Prefeitura de João Pessoa, disse em entrevista que seu trabalho já começa em dezembro. Ela detalhou metas do que fará durante sua gestão na Secretaria de Habitação Municipal. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (1º).

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Socorro disse que trabalhará já em dezembro em várias temáticas, sem deixar outras áreas de lado.

“O objetivo vai ser incrementar a habitação de interesse social sem deixar de entrar a saúde e educação. [A meta] É entregar habitação com equipamentos públicos”, respondeu.

Socorro disse ainda que irá trabalhar com reformas de casa, para dar condições de habitabilidade a milhares de pessoenses que passam por dificuldades de moradia.

Por último, Socorro revelou que o prefeito eleito, Cícero Lucena, está “ansioso” para trabalhar, junto com sua equipe de transição, anunciada também nesta terça-feira (1º), já em dezembro, para que em janeiro a gestão comece “com tudo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba