INDECISÃO

Sobe e desce: sem articulação, primo de Cássio deixa ALPB e volta para vaga de vereador, em Cabedelo

O suplente de deputado estadual, Arthur Cunha Lima Filho, do PRTB, não conseguiu articular nos bastidores para continuar ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba e terá que voltar ao cargo de vereador do município de Cabedelo, com o retorno do titular, deputado João Henrique (DEM).

Arthur FIlho 2

Segundo ele, após a semana santa, no início de abril, ele deverá voltar a legislar na cidade portuária.

“Não tem articulação nenhuma a esse respeito, a princípio no dia 02 de abril estarei retornando à Câmara Municipal de Cabedelo, já que a licença do deputado João Henrique termina após 124 dias de afastamento”, disse.

Arthurzinho, que apesar de ser primo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), integrava a base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho. Ele deixou claro que não foi convocado para nenhuma conversa com os setores do governo para tratar de uma possível manutenção na Casa.

Durante sua passagem pela ALPB, Arthurzinho ganhou destaque por propor o voto de aplauso e uma medalha ao juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato.

Titular confirma retorno

De licença desde dezembro de 2015 para tratamento de saúde, o deputado estadual João Henrique (DEM) confirmou o retorno aos trabalhos legislativos logo que terminar a Semana Santa.

Segundo ele, no mais tardar, dia 04 de abril, ele estará de volta ao plenário da Casa de Epitácio Pessoa para engrossar as fileiras da bancada que faz oposição ao Governo Ricardo Coutinho.

“No dia 04 de abril nós estaremos rejuvenescidos, estaremos no batente da Assembleia, na forma que sempre fomos, fazendo uma oposição propositiva e com responsabilidade”, disse.

Depois do “check up”, o parlamentar disse que volta rejuvenescido e pronto para trabalhar em prol da Paraíba.

 

Fonte: PB Agora
Créditos: Henrique Lima