Eleições

Sob gritos de “meu governador”, Efraim Filho anuncia apoio a Luzimar como pré-candidato a prefeito no Conde

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O senador Efraim Filho (União) esteve presente nesse domingo (28) na festa de aniversário do presidente da Câmara Municipal de Conde e pré-candidato a prefeito da cidade, Luzimar Nunes. Além das comemorações, o encontro serviu para confirmar o anúncio de apoio de Efraim à pré-candidatura de Luzimar.

Efraim discursou para os presentes, entre eles vários líderes políticos e membros da comunidade, aos gritos de “meu governador”, demonstrando a força que o senador terá em eventual candidatura ao governo do estado em 2026.

Em sua fala, o parlamentar ressaltou a importância de contar com um aliado como prefeito na cidade de Conde, elogiando a trajetória e o trabalho de Luzimar pelo município, que ocupa pela quinta vez o cargo de vereador. O senador destacou a relevância de parcerias sólidas para impulsionar o desenvolvimento local.

Entre os políticos que prestigiaram o evento estavam os deputados estaduais George Morais, Branco Mendes e o deputado federal Murilo Gaudino, além dos vereadores Eduardo Cassol e Ariel Carneiro, o ex-senador Efraim Morais e a ex-prefeita de Conde Tatiana Correa.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria