Eleições 2020

SOB AS BENÇÃOS DO PREFEITO: Cartaxo aposta em novos nomes de sua confiança para a Câmara de João Pessoa

Nas andanças de Cartaxo pelos bairros da cidade, esses nomes estão cada vez mais envolvidos nas ações da gestão, em contato com o povo pessoense, se fazendo conhecer ainda mais. A atitude dos secretários não é totalmente sem um objetivo ‘maior’

Eleições municipais batendo na porta e o Partido Verde, em João Pessoa, já conta com novas filiações ‘abençoadas’ pelo prefeito Luciano Cartaxo para assumirem cadeiras na Câmara de João Pessoa.

Cartaxo vai apostar na secretária de Educação, Edilma Freire; secretário de Desenvolvimento Urbano, Zennedy Bezerra; secretária de Habitação, Socorro Gadelha; secretária de Planejamento, Daniela Bandeira e o secretário do Orçamento Participativo, Francisco José, os novos nomes de ‘peso’ do prefeito para compor equipe política na Casa Napoleão Laureano, a partir de outubro de 2020.

Nas andanças de Cartaxo pelos bairros da cidade, esses nomes estão cada vez mais envolvidos nas ações da gestão, em contato com o povo pessoense, se fazendo conhecer ainda mais. A atitude dos secretários não é totalmente sem um objetivo ‘maior’.

De acordo com as últimas informações de Cartaxo, o PV tem recebido boas e importantes filiações. “São pessoas que têm capacidade técnica, uma boa visão política sobre a cidade, são pessoas de militância, capacitadas, que conhecem cada canto da nossa cidade. São lideranças políticas que querem colaborar com as políticas públicas de João pessoa”.

Vamos aguardar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba