Criatividade

'Só quem pode sair é a Karol Conká': prefeitura cita paredão do BBB em campanha contra Covid-19

"Cuidado, respeite o decreto. Só quem pode sair de casa é a Karol Conká". Foi assim que a Prefeitura de Paulo Afonso, na Bahia, inovou na campanha pelo 'fique em casa' e chamou a atenção de seus cidadãos para evitar as aglomerações.  A publicação no perfil da prefeitura, no Instagram, viralizou nesta terça-feira (23) ao aproveitar o clima pela definição de mais um paredão do Big Brother Brasil.

“Cuidado, respeite o decreto. Só quem pode sair de casa é a Karol Conká”. Foi assim que a Prefeitura de Paulo Afonso, na Bahia, inovou na campanha pelo ‘fique em casa’ e chamou a atenção de seus cidadãos para evitar as aglomerações.  A publicação no perfil da prefeitura, no Instagram, viralizou nesta terça-feira (23) ao aproveitar o clima pela definição de mais um paredão do Big Brother Brasil.

Apesar dos erros ortográficos propositais da publicação, feitos também para chamar a atenção, a publicação se espalhou pelas redes e ganhou a adesão do grande público, que também está engajado na votação que vai colocar ‘para fora de casa’ mais um participante do reality show global.

“Preciso cumprimentar essa galera das mídias da prefeitura”, escreveu o internauta Eduado Xavier. Já para o internauta IPMoura, a publicação merece um ‘prêmio’.

O paredão da noite desta terça-feira é um do mais aguardados do público. Isso porque a cantora Karol Conká, desafeto de muitos brothers, está emparedada. Karol protagonizou grandes confusões na edição 21 do reality e foi até considerada uma vilã, pela web. A tendência é que ela saia da casa na noite de hoje.

Karol Konká disputa a permanência com Arthur e com o pernambucano Gilberto

Confira a publicação:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba