'ele tem o partido dele'

'SIGO DIALOGANDO': Cartaxo diz que relação com Maranhão é 'institucional' e afirma que chapa não está fechada; OUÇA

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) disse na manhã desta terça-feira, 20, que o diálogo com as oposições seguem porque candidaturas são uma construção e reafirmou que sempre cuidará da cidade e conversará com os vereadores sobre melhorias para a Capital paraibana.

“Eleições passam, vamos seguir dialogando e trabalhando”, disse. “A discussão política acontece em paralelo, sem abrir mão das nossas atividades como prefeito da Capital”, afirmou.

Ele seguiu dizendo que, como prefeito de João Pessoa, e Romero Rodrigues têm responsabilidade pelos debates sobre o futuro da Paraíba, já que são gestores das maiores cidades do Estado.

Sobre a relação com José Maranhão, ele disse que “é uma relação institucional, eu sou prefeito e ele é Senador, sempre que eu tiver oportunidade de pedir o apoio dele para trazer melhorias para João Pessoa, eu farei”, reafirmou, dizendo que não cabe a ele definir se o MDB seguirá junto ao PSD nas eleições de outubro.

Ele falou também sobre gestão e obras que serão entregues. A entrevista foi concedida durante prestação de contas da gestão municipal na abertura dos trabalhos na Câmara dos Vereadores.

Ouça:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba