'Debate sem cenrura'

SEXTA-FEIRA 13: Ricardo Coutinho concederá entrevista à emissora de rádio da Capital

Será a primeira vez que o socialista fará uma declaração à imprensa depois de ter sido preso preventivamente, em dezembro do ano passado. Ele foi solto graças a um habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

Alvo de medidas cautelares no âmbito da Operação Calvário, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) irá conceder uma entrevista a uma emissora de rádio, na próxima sexta-feira (13), na Capital. Será a primeira vez que o socialista fará uma declaração à imprensa depois de ter sido preso preventivamente, em dezembro do ano passado. Ele foi solto graças a um habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A entrevista será conduzida pelo jornalista Antônio Malvino e transmitida pela rádio Sanhauá AM, das 12h às 14h, no programa ‘Debate Sem Censura’. Ao Polêmica Paraíba, Malvino informou que a entrevista contará com a participação de jornalistas fazem parte do programa e convidados que vão participar da entrevista. Não haverá perguntas do público.

Além de Malvino, compõem a bancada os jornalistas Ytalo Kubitschek, Jandui Mendonça e Edna Soares. “É motivo de satisfação em função do trabalho do trabalho se isenção e imparcialidade que eu exerço. Todos sabem que eu sou um cara que não tomo partido, que não puxo saco de político e faço um trabalho que deve ser feito em todos os lugares”, disse.

O ex-governador Ricardo Coutinho está obedecendo medidas cautelares impostas pela Justiça, a exemplo do recolhimento noturno, proibição de manter contato com outros investigados e proibição de viajar. Além disso, ele está está usando tornozeleira eletrônica, por determinação do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Calvário no TJPB.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba