Eleições

Sérgio Queiroz deixa em aberto sua candidatura a vice e elogia postura de Bolsonaro: "Fui muito honrado"

Pastor adia sua decisão sobre o pleito em João Pessoa e diz que a todo momento foi bem tratado pelo ex-presidente

Legenda: Pastor Sérgio Queiroz - Foto: Reprodução/Redes sociais
Legenda: Pastor Sérgio Queiroz - Foto: Reprodução/Redes sociais

Em transmissão ao vivo em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (15/04), o Pastor Sérgio Queiroz (Novo) desmentiu os rumores de mau tratamento por parte de Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que a todo momento foi “honrado” pelo ex-presidente durante sua passagem na Capital.

Sobre o episódio no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, Queiroz relatou que Jair ficou indignado porque os apoiadores estavam posicionados em uma área de serviço, onde se tinha muito barulho e as pessoas estavam se “imprensando”. Além disso, segundo o Pastor, Bolsonaro afirmou que a militância foi “fraca” por se permitir pelo aeroporto de não ficar no desembarque do terminal.

“Fui com Queiroga ao aeroporto receber o presidente. Fui como convidado e não sabia o que iria acontecer. Vi que o grupo esperava o presidente perto de um portão de serviço bem longe do aeroporto. O presidente ao invés de sair pela porta do aeroporto no desembarque, saiu pela porta de serviço e ao ver a cena das pessoas se imprensando, ele ficou transtornado. Ele reclamou da fraqueza da militância. Em que aspecto? Por ter se permitido ser proibida de ficar no desembarque. Eu estava na frente. Ele se dirigiu a nós. A gente fica surpreso”, explicou.

Por sua vez, no evento na Domus Hall, o religioso não foi chamado para discursar para o público. De acordo com Sergio Queiroz isso foi uma “fatalidade” atribuída a organização do evento.

Sobre a chapa Queiroga e Queiroz

Ao final da live, ele não esclareceu se será candidato na chapa com Marcelo Queiroga. Segundo Queiroz, o Novo e o PL ainda estão dialogando, em busca de um consenso.

“As direções estão conversando. Que a gente possa serenamente buscar a paz. Eu quero encerrar com um versículo bíblico quando no Sermão da Montanha, Jesus diz: ‘Bem aventurados são os pacificadores porque eles serão chamados de filhos de Deus”, concluiu o Pastor.