Recordação

Sergio Moro relembra conversa polêmica com Bolsonaro sobre investigação contra fake news

Na tarde desta quarta-feira (27), o ex-ministro da Justiça Sergio Moro fez uma publicação em suas redes sociais sobre a investigação conduzida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para a apurar a participação de nomes ligados ao Governo Federal com a disseminação de notícias falsas.

Na tarde desta quarta-feira (27), o ex-ministro da Justiça Sergio Moro fez uma publicação em suas redes sociais sobre a investigação conduzida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para a apurar a participação de nomes ligados ao Governo Federal com a disseminação de notícias falsas. No Instagram, Moro publicou novamente um print da sua conversa com o presidente da República Jair Bolsonaro em que o chefe de Estado questionava a condução de uma investigação em que alguns de seus apoiadores estariam dentre os alvos e apontava este como um dos motivos para trocar o comando da Polícia Federal.

Na imagem de sua conversa com o presidente da República, Moro afirma que a investigação está sendo conduzida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre De Moraes.

Na legenda da publicação, o ex-ministro da Justiça comentou sobre a necessidade de autonomia nas ações da Polícia Federal. “A Polícia Federal tem que trabalhar com autonomia. Que sejam apurados os supostos crimes no RJ e também identificados os autores da rede de fake news e de ofensas em massa”, afirmou Sergio Moro.

Moro ainda fez questão de encerrar sua mensagem lembrando que diante das denúncias de que interferências políticas estão acontecendo na Polícia Federal, o ministro Alexandre de Moraes manteve no comando da operação os mesmos delgados que estão nos postos desde o início do caso.

Fonte: Blasting News Brasil
Créditos: Blasting News Brasil