encontrinho

Sérgio Moro encontra Bivar e Renata Abreu, na festa de Julian Lemos em Cabedelo

Julian Lemos é um dos maiores entusiastas da campanha de Moro à Presidência da República e Bivar é cotado para ser indicado a vice do ex-juiz.

Em meio a uma aproximação para a eleição de 2022, o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) se encontrou na noite desta sexta (7) com Luciano Bivar, presidente da União Brasil, fusão do DEM e PSL.

O ex-ministro de Bolsonaro e o ex-aliado de Jair Bolsonaro estão na festa de aniversário do deputado Julian Lemos (PSL-PB), que recepciona Moro na Paraíba. Julian  é um dos entusiastas do apoio da União Brasil a candidatura à Presidência de Moro.

Há resistência dentro da União Brasil para o apoio e o próprio Bivar tem dito que o partido deverá ter candidato. No entorno de Moro, entretanto, a expectativa é positiva para uma futura aliança.​

A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, também esteve presente na festa. Como principal interlocutora dos ex-juiz Sérgio Moro junto à classe política vê com entusiasmo a dobradinha Podemos/UB para as eleições deste ano.

Durante a festa de Julian, Sérgio Moro estava bastante à vontade e bem descontraído, sendo muito tietado e ganhando as graças de integrantes da Direita na Paraíba, antes apoiadora em massa de Bolsonaro.

Fonte: Polêmica com informações Folhapress
Créditos: Polêmica com informações Folhapress