Episódio bem-humorado

Senador fala que Pedra da Boca fica no RN, Daniella interrompe e ouve "é braba": "Braba não, orgulhosa demais das nossas riquezas", brinca paraibana - VÍDEO

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP) participou de um episódio inusitado e bem-humorado durante audiência pública realizada na semana passada, dentro Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal.

Durante sua fala, o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) deu a entender que a Pedra da Boca, localizada em Araruna, na Paraíba, estaria localizada no Rio Grande do Norte. No mesmo momento, Daniella interrompeu a fala do colega para dizer que de fato, o ponto turístico se encontra na Paraíba.

A atitude de Daniella arrancou risos dos demais senadores presentes, inclusive de Styvenson, que chegou a chamá-la de “braba”, em tom de brincadeira, pela forma como Daniella o interrompeu.

Nas redes sociais, Daniella exibiu o momento e disse que foi “uma defesa bem-humorada do turismo da Paraíba, enaltecendo fervorosamente a nossa terra querida”. Em seguida, disse também “Braba não, orgulhosa demais das nossas riquezas”.

Veja o momento:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba