véspera da posse de Jair

Senador compartilha foto de Carlos Bolsonaro com novo diretor da PF em festa de ano novo

O senador Humberto Costa (PT-CE) compartilhou uma foto em suas redes sociais que mostra o vereador Carlos Bolsonaro ao lado do novo diretor da Polícia Federal, Alexandre Ramagem

O senador Humberto Costa (PT-CE) compartilhou uma foto em suas redes sociais que mostra o vereador Carlos Bolsonaro ao lado do novo diretor da Polícia Federal, Alexandre Ramagem. Os dois estiveram juntos em festa de ano novo de 2019, véspera da posse de Jair Bolsonaro.

“Este é um momento de confraternização entre Carlos Bolsonaro e Alexandre Ramagem. Carlos foi identificado pela PF como articulador de um esquema criminoso de fake news. Ramagem acaba de ser nomeado por @jairbolsonaro, pai de Carlos, para comandar a PF que o investiga. Entendem?”, escreveu o senador no Twitter.

Ramagem foi chefe da segurança de Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018. A nomeação do novo diretor no lugar de Maurício Valeixo veio por uma escolha política, conforme revelado pelo ex-juiz Sergio Moro em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24).

A troca seria uma tentativa do presidente de influenciar nas investigações contra seus filhos pela PF. A Folha de S.Paulo revelou neste sábado que a organização identificou Carlos Bolsonaro como um dos responsáveis pela milícia virtual que dispara fake news nas redes sociais.


Bolsonaro, no entanto, teria tentado acesso a informações sigilosas sobre as investigações do filho. De acordo com a Folha, Valeixo negou as investidas do ex-capitão.

Confira:

 

 

 

 

Fonte: Fórum
Créditos: Fórum