Inseparáveis

SEMELHANTES: Luís Torres afirma que governo de João Azevedo manterá princípios da gestão de Ricardo - Veja Vídeo

O secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Luís Torres, concedeu nesta quarta-feira(02) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade e respondeu alguns questionamentos sobre as principais dúvidas do povo paraibano acerca do que esperar da gestão de João Azevedo(PSB) ao longo dos próximos quatro anos.

O secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Luís Torres, concedeu nesta quarta-feira(02) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade e respondeu alguns questionamentos sobre as principais dúvidas do povo paraibano acerca do que esperar da gestão de João Azevedo(PSB) ao longo dos próximos quatro anos. Torres afirmou que o povo que elegeu João votou nele de forma consciente e buscando dar continuidade ao projeto que foi vivido ao longo dos últimos oito anos de gestão do ex-governador Ricardo Coutinho(PSB).

Questionado quais seriam as mudanças a esperar em relação a gestão de João Azevedo e a gestão de Ricardo Coutinho, o secretário afirmou que a única mudança sentida será a mudança no nome do governador, mas que em todo o resto serão gestões muito semelhantes e que isto estaria em ressonância com as expectativas da população que buscava uma manutenção daquilo que viveram durante os últimos oito anos. Ele afirmou em seguida que seria impossível dissociar o nome de Ricardo Coutinho da gestão de João Azevedo, pois a trajetória do ex-governador estaria ligada a alma e a consciência do projeto agora representado por João.

Torres então garantiu que João Azevedo mesmo buscando manter-se alinhado com o projeto iniciado por Ricardo irá buscar melhorar aquilo que começou na última gestão permitindo que a Paraíba siga caminhando para a frente. Ele em seguida mandou um recado para aqueles que buscariam criar intrigas entre o o atual governador e o seu antecessor através da criação de histórias falaciosas, “A tentativa de envenenamento acerca da participação de Ricardo e João neste projeto irá quebrar a cara, pois esse projeto mostrará que o povo da Paraíba deseja muito mais reconhecer o trabalho de um projeto do que ver quem é mais e quem é menos dentro do governo”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba