Esperançoso

'Sem medo de sonhar', Nilvaldo Mangueira se diz pronto para representar a Paraíba no Senado - Veja Vídeo

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou na noite desta sexta-feira(27) o pré-candidato ao senado pelo PSOL, Nivaldo Mangueira.

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou na noite desta sexta-feira(27) o pré-candidato ao senado pelo PSOL, Nivaldo Mangueira. Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre os desafios que ele e o seu partido esperam enfrentar durante a eleição deste ano de 2018 na Paraíba ao disputarem com uma chapa ”puro-sangue” e sobre .

Nivaldo iniciou relembrando sua vida política pregressa no estado vizinho de Pernambuco onde teria disputado e sido eleito para cargos legislativos durante a primeira metade da década de 1990 e em seguida falou também do seu histórico eleitoral na Paraíba onde disputou cargos compondo sempre as linhas da esquerda no estado.

Questionado o que faria de diferente em Brasília caso venha a ser eleito, Nivaldo afirmou efetivamente que irá trabalhar utilizando toda a experiência que reuniu ao longo da vida como Engenheiro Civil e também em diversas outras formações profissionais que reuniu ao longo da vida. O pré-candidato garante que apesar de ser membro de uma chapa de extrema esquerda e de menor proporção que as outras candidaturas lançadas por partidos mais tradicionais no estado espera ser eleito pelo povo paraibano que virá a conhecer o seu nome através da campanha feita por ele e pelo PSOL.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba