APOIO A JOÃO

Sem Jeová Campos disputando em 2022, Chico Mendes defende sua independência em relação ao deputado e relembra aliança com Júnior Araújo - VEJA VÍDEO

 

Após o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) declarar que não disputará o mandato em 2022, o nome que é cotado para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba é do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), aliado de primeira hora do governador João Azevêdo (Cidadania).

Em entrevista, nesta sexta-feira (18), o gestor defende sua independência em relação ao deputado Jeová e que não assume como assumir a política do primo, nas alterações 2022.

” Jeová é irreverente, é o que Cajazeiras conhece e o que a Paraíba conhece. Eu respeito as posições que ele toma ou vai tomar daqui pra frente. Eu tenho minhas posições firmes, afirmado.

Confira o vídeo abaixo:

 

Chico Mendes lembrou que em 2014 esteve em palanque oposto ao de Jeová Campos, porque apoiou o nome de Cássio Cunha Lima ao lado de Júnior Araújo (Avante). Jeová apoiou Ricardo Coutinho que veio a ser reeleito, governador da Paraíba.

” Quem não lembra, quando eu na companhia de Júnior [Araújo], num passado, coordenamos a campanha de Cássio e Jeová estava em outro palanque. Então não é de se estranhar se isso vier a acontecer. Isso não vai mudar o carinho e amor que nós temos ao deputado Jeová Campos ”, garantiu.

Chico Mendes disse que seguir o caminho de seu partido nas modificações 2022 e garantiu empenho na campanha majoritária na Paraíba.

” Eu vou ajudar a fazer a campanha majoritária no Sertão e na Paraíba. Seguir com as parcerias e com os compromissos que nós temos. Nós vamos buscar esse diálogo até o final. Numa grande coalisão de quadro pela reeleição do governador João Azevêdo ”, finalizou.

Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Polêmica Paraíba