delatores

SEM ENVOLVIMENTO COM CALVÁRIO: LOTEP desmente site nacional e afirma não ter nenhum tipo de medida judicial contra empresa

A empresa LOTEP foi mencionada em matéria publicada pelo site O Antagonista + Crusóe, onde é dito que o irmão de Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, teria participação no controle da empresa. De acordo com a nota, a empresa afirmou que ficou bastante surpresa com a menção e desmentiu a informação contida na publicação.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimentos
Paraíba de Prêmios

A PSWI Tecnologia Ltda ME, em razão da matéria publicada no site O Antagonista intitulada de “Empresa citada na Operação Calvário venceu contrato de 318 milhões da Loterj de Witzel”, vem esclarecer o seguinte:

“Primeiramente, esclarecemos que nos causou imensa surpresa a mencionada citação e respectiva matéria, uma vez que não paira sobre a empresa PSWI Tecnologia Ltda ME qualquer tipo de investigação ou foi alvo de qualquer medida judicial no âmbito da Operação Calvário. Com a relação à acusação dos delatores de que “Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador da Paraíba e operador financeiro do esquema de corrupção, participa do controle da Lotep (Loteria estadual) por meio da Paraíba de Prêmios”, tal informação é inverídica, visto que o aludido senhor jamais teve participação em nossa empresa, muito menos qualquer interferência.

Outrossim, esclarecemos que tais ilações dos colaboradores não passam de mero criacionismo, ao passo que a empresa esclarece que é cumpridora da Legislação, possui severas regras de condutas internas pautadas na ordem jurídica e nos princípios da legalidade e moralidade. Por fim, esclarecemos que a empresa cumpriu todas as exigências do Edital do Certame (Concorrência 01/2018 da Loterj), sendo após criteriosa análise, declarada vencedora do Certame.”

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria