ACORDO

SEM DEFINIÇÃO SOBRE COMANDO ESTADUAL: Três prefeitos sertanejos podem deixar o PSB nos próximos dias - Clinton Medeiros

Por Clinton Medeiros

Os próximos dias são decisivos para os Girassóis. Capítulos emocionantes desta história deverão surgir, protagonizados pelo atual governador, e o ex da Paraíba. No Sertão, três prefeitos do PSB estão acompanhando com lupa todo esse imbróglio: Fábio Tyrone (Sousa), Chico Mendes (São José de Piranhas), e Gervásio Gomes (Bernardino Batista).

Internamente existe um acordo entre esses três mandatários para se deixarem o partido seja em bloco. A tendência é que a posição deles deverá ser prol João Azevedo. Os Prefeitos sertanejos não andam nada satisfeitos com essa contenta toda. E outra coisa mais, “Governo é Governo, se souber usar”, já dizia o ex-vereador sousense, Dário Formiga.

Porém sobre tudo isso houve reação do deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos) “Lamento que isso esteja acontecendo dentro do PSB”; disse ainda que uma tomada de decisão precipitada por parte do prefeito em deixar o partido seria precoce por que precisa ouvir qual é a orientação do governador, João.

Lindolfo deixou claro que essa condição de Tyrone, deixar ou não o PSB é preciso esgotar as possibilidades possíveis

Por fim Fabio Tyrone deu declaração durante entrevista em Sousa que torce ainda por uma união entre RC e JA, mas se isso não acontecer deverá tomar sua decisão prol de João.

Se Tyrone sair do PSB já há rumores de notícias dando conta que o ex-vice-prefeito de Sousa, Dr. Zé Célio poderia comandar o partido e já existe um convite nos bastidores.

Fonte: Clinton Medeiros com Reporter PB
Créditos: Clinton Medeiros com Reporter PB