definição acontecerá até dezembro

'ESTIVE NO GABINETE DELE E ELE JÁ TINHA VIAJADO': João Azevedo se reúne com bancada, mas Gervásio não participa de encontro

O Governador João Azevedo (PSB) disse na tarde desta quinta-feira, 24, que tem “até dezembro” para definir se seguirá no PSB ou se mudará de legenda.

Em entrevista à Rádio Arapuan, Azevedo afirmou que não tem dificuldade em mudar de legenda se for o caso, mas destacou que é quem precisa resolver a crise interna, “quem gerou a crise que resolva”, pontuou.

“O PSB precisa decidir se quer ter um governador ou não”, disparou durante a entrevista. João Azevedo disse ainda que não está afirmando que vai sair do partido, mas destacou que vai acompanhar o que acontece na legenda, ele voltou a pontuar que a retirada de Edvaldo Rosas da presidência estadual foi abrupta e sem diálogo.

O governador está em Brasília onde se reuniu com ministros e com a bancada paraibana, para discutir a destinação de emendas para a Paraíba e melhorias para o Estado, e revelou a ausência do deputado federal Gervásio Maia (PSB), que, segundo o gestor, não quis discutir o assunto.

“Não consegui falar como deputado Gervásio Maia, por questão de agenda, mantivemos contato com o gabinete, mas não foi possível, estive no gabinete dele, mas ele já tinha viajado, mas mesmo assim o deputado tem conhecimento de quais são os nosso pleitos porque foram oficializados para cada gabinete o que era prioritário para que todos os deputados encaminhassem suas emendas”, complementou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba