eleições 2020

SEGUNDO TURNO: Saiba local e horário de votação dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), João Pessoa tem 522.269 eleitores aptos a votar

O segundo turno das eleições municipais acontece neste domingo (29) e na Paraíba, apenas em João Pessoa haverá o pleito. O candidato Cícero Lucena (Progressistas) deve votar por volta das 11h, no Colégio Meta, no bairro do Bessa – Zona 76, seção 05. Já o candidato Nilvan Ferreira (MDB), vota no Colégio Nazinha Barbosa, no bairro de Manaíra, às 10h15 –  Zona 076, seção 0031.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), João Pessoa tem 522.269 eleitores aptos a votar.

Pleito municipal 2020

O segundo turno das eleições será no dia 29 de novembro. O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h. Importante destacar que o horário entre 7h e 10h é preferencial, para pessoas acima de 60 anos. O voto é obrigatório para brasileiros entre 18 e 70 anos e facultativo para analfabetos e jovens entre 16 e 18 anos.

No dia da eleição, leve um documento oficial com foto: carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação. Leve também seu título de eleitor, já que nele constam informações sobre a zona e a seção eleitoral. Se preferir, baixe e instale o e-Título. Disponível na Google Play Store e Apple Store. As certidões de nascimento ou de casamento não valem como prova de identidade na hora de votar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba