Secretário do PSOL diz que candidatos ao governo da Paraíba são iguais

Avenzoar destaca que filiados estão livres para escolher em quem votar no segundo turno

avenzoar arruda

O secretário geral do PSOL paraibano, Avenzoar Arruda, disse na tarde desta segunda-feira, 13, que os dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições são iguais e que “tanto faz quem vencerá as eleições”.

Em entrevista a Rádio Sanhauá, ele disse que o PSOL já se manifestou sobre apoios neste momento político e afirmou que os filiados estão liberados para votarem em quem quiserem e afirmou que “cada um deve votar de acordo com a sua consciência, podendo votar nulo ou em branco, se ausentar, ou votar em um dos candidatos, eu não vejo muita diferença entre uma candidatura ou outra, acho que os posicionamentos político-ideológicos são muito parecidos”, alfinetou.

Indagado sobre a política nacional, ele destacou que o partido preferiu ficar neutro neste momento, mas enfatizou que o Partido dos Trabalhadores está a frente da gestão nacional há muito tempo.

Em tempo

A candidata a presidente pelo PSOL nas eleições 2014, Luciana Genro, deixou os filiados e eleitores do partido livres, mas ‘desaconselhou’ o voto no tucano Aécio Neves, que disputa a presidência com a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT).

Polêmica Paraíba