novos projetos

Secretário de Segurança Pública de JP João Almeida, se reúne com Guardas Municipais para apresentar projetos da gestão 

Na manhã dessa sexta-feira, dia 8 de janeiro de 2021, Guardas Municipais de João Pessoa se reuniram com João Almeida, novo secretário de Segurança Pública e Cidadania do município.

Na manhã dessa sexta-feira, dia 8 de janeiro de 2021, Guardas Municipais de João Pessoa se reuniram com João Almeida, novo secretário de Segurança Pública e Cidadania do município. O encontro que contou com 35 representantes dos Guardas Civis, serviu para a secretaria apresentar seus projetos e ideias sobre segurança pública e como a Guarda Municipal será utilizada para contribuir para a redução da criminalidade, bem como para preservação da ordem pública. Na ocasião, os GCM também apresentaram pleitos e demandas históricas da categoria.

O encontro também contou com a presença do deputado federal Julian Lemos que prometeu trabalhar em parceira com o prefeito eleito Cícero Lucena e o Secretário João Almeida para promover a modernização e restruturação da Guarda Municipal.

João Almeida promete trazer para realidade do município de João Pessoa e para Guarda Municipal sua experiência de 26 anos como Policial Rodoviário Federal. Entre os projetos que o novo secretário apresentou para  implementação na Guarda Municipal estão uma nova Central de Monitoramento com sistema de drones, inclusive, aquisição de novas viaturas e armamento para a Guarda Civil de João Pessoa.

Os GCM por sua vez apresentaram pautas como valorização salarial, aumento do efetivo e melhores condições de trabalho.

 

 

 

Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: POLÊMICA PB