'SEMPRE FUI FAVORÁVEL AOS FUNCIONÁRIOS'

Secretário de Saúde de Cabedelo pede exoneração após protesto de servidores - VEJA VÍDEO

O secretário de saúde de Cabedelo, André Luiz, pediu exoneração de seu cargo após protesto dos servidores.

André foi ao encontro dos servidores que protestavam pelo repasse do PMAQ e e disse que pedia exoneração por não concordar como foi tratado. André disse que não tinha autonomia para a condução da pasta, sem o direito de formar uma equipe técnica.

Ele afirmou que sempre trabalhou pelas funcionários.

Veja a carta de exoneração:

Excelentíssimo Senhor Prefeito Vitor Hugo Castelliano,

Venho através desta, de caráter individual e irrevogável, apresentar a Vossa Excelência o pedido de EXONERAÇÃO do Cargo de Secretário Municipal de Saúde do Município.
Gostaria de agradecê-lo pela oportunidade de conduzir a referida Pasta, tão relevante ao Município.
Informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal e buscando novos projetos para os Cidadãos Cabedelenses. No entanto, não posso deixar de me furtar ao informar que a falta de autonomia para a condução da Pasta, sem o direito de formar uma equipe técnica, gerir de fato os recursos e demais decisões, além da interferência direta de outras Pastas também pesaram muito para esta decisão.
Agradeço a todos os servidores da Secretaria de Saúde, do mais simples ao mais graduado, por terem me ajudado durante esse período a conduzir esta Pasta. Agradeço a todos que dividiram comigo todas as alegrias, tristezas, rancores, decepções e as muitas conquistas. Agradeço a minha familia pelo apoio e compreender minhas ausências e em especial, agradeço a população que acreditou e confiou em meu trabalho e em minha experiência na área clínica e administrativa, devotando a ela todos os esforços para a melhoria da qualidade de vida e me colocando como amigo em qualquer ensejo ou reivindicação que possa colaborar.
Afasto-me em harmonia e agradecido de ter feito parte de um momento da administração, de cabeça erguida e de voz levantada para assumir outros desafios e missões pessoais, com a certeza da consciência limpa e do dever cumprido, mesmo diante das limitações a mim ofertadas. Se mais não podemos fazer, não foi por falta de tentativas, não nos faltou disposição.
Sem mais, receba minha exoneração e meus agradecimentos.
Que Deus abençoe nossa amada Cabedelo.
Do médico amigo,

André Luiz B. B. de Lima

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba