visita

Secitec trabalha parceria na padronização de computadores e descarte do lixo eletrônico

Secretário Durval Ferreira visita o Centro de Recondicionamento de Computadores, em Recife.

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), concretiza mais uma etapa no processo de parcerias na área da tecnologia da informação. Na tarde do último dia 17, a visita do secretário da Secitec, Durval Ferreira, foi ao Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC), em Recife, na capital pernambucana.

“A visita consolidou a ideia de firmarmos uma parceria, com o intuito de nos tornarmos independentes e fortalecer cada vez mais as nossas ações, através de atividades de impacto social que mudem a vida de milhares de jovens”, avaliou o secretário Durval Ferreira.

Durval e técnicos da Secitec foram recebidos no Centro de Recondicionamento de Computadores de Recife, e lhes foram apresentada toda a estrutura da sede e os processos de recebimento, recondicionamento, montagem, padronização das máquinas e, também, de descarte do lixo eletrônico.

O CRC de Pernambuco é uma instituição com CNPJ próprio e já não está mais vinculado à Prefeitura de Recife e nem ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria