alfinetada

'Vice deve ser a mulher de Lucélio', diz presidente do PRTB após Cartaxo indicar concunhada para disputar PMJP

João Eduardo ainda reforçou que o PRTB tem uma candidatura forte e preparada para João Pessoa, que é a ex vereador e atual deputado Eduardo Carneiro.

As primeiras reações começaram a surgir após o prefeito Luciano Cartaxo (PV) anunciar o nome de sua concunhada, Edilma Freire (PV), que é cunhada da primeira dama, para disputar a prefeita  de João Pessoa pelo Partido Verde, nas eleições desse ano. Depois de Ruy Carneiro, agora foi a vez do presidente do PRTB João Eduardo, que criticou o familismo político nas indicações. Em tom de ironia, o dirigente ainda sugeriu que o vice na chapa do PV também deve vir da cozinha da família Cartaxo.

“Só falta a vice ser a mulher de Lucélio”, ironizou, fazendo referência ao fato de o prefeito só querer lançar a família como candidatos apoiados por ele, assim como aconteceu em 2018 quando lançou o seu irmão gêmeo Lucélio Cartaxo (PV)  para disputar o Governo da Paraíba. Á época, ele teve pouco mais de 20 % dos votos, perdendo ainda no primeiro turno das eleições.

João Eduardo ainda reforçou que o PRTB tem uma candidatura forte e preparada para João Pessoa, que é a ex vereador e atual deputado Eduardo Carneiro.

“É um jovem mais experiente , presidente de duas frentes parlamentares na Assembleia Legislativa, foi o vereador mais atuante na Câmara quando por lá passou”, ressaltou.

João ainda destacou que Eduardo está buscando alianças com vários partidos e que conversa com o Cidadania do governador João Azevedo.

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora