NA ARAPUAN FM

SANTA RITA: Emerson Panta ressalta importância de trabalho conjunto entre prefeitos da Região Metropolitana

O político ainda considerou prematuro falar sobre a posse de sua esposa Jane Panta (PP) como deputada estadual na vaga de João Henrique, que faleceu nesta terça-feira (12).

Em entrevista ao programa “Arapuan Verdade” desta quarta-feira (13) na rádio Arapuan FM, o prefeito de Santa Rita, município da Região Metropolitana de João Pessoa, Emerson Panta (PP), fez um rápido balanço de seu primeiro mandato entre 2017 e 2021, falou sobre obras iniciadas no período e que estão em final de construção, a exemplo do Hospital Infantil, e comemorou os 48 meses e 4 décimos terceiros pagos em dia ao funcionalismo municipal.

Questionado sobre as expectativas para a posse da suplente Jane Panta (PP), esposa do gestor, como deputada estadual nos próximos dias, Emerson considera prematuro falar sobre o assunto, já que o momento é de se solidarizar com família e amigos do deputado estadual João Henrique (PSDB), que morreu nesta terça-feira (12) vitima de complicações decorrentes da Covid-19 e lamentou a partida do parlamentar: “a Paraíba perde um homem de valor para a historia política do nosso estado”.

Emerson Panta falou ainda sobre o trabalho integrado com prefeitos da Região Metropolitana. Ele afirmou que já houve uma reunião entre eles, uma vez que os problemas são comuns e que um novo encontro deve ser realizado nesta quinta-feira (14) definir o futuro de um consorcio integrado de municípios. Panta também frisou a importância do Hospital Infantil no sentido de desafogar, por exemplo o Arlinda Marques, em João Pessoa, recebendo pacientes de Santa Rita e de outros municípios. Policlínica Municipal, com um centro de imagem que também pode atender cidades vizinhas.

Sobre a sucessão estadual em 2022 e um eventual apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito acredita que embora o PP tenha força suficiente para estar em uma chapa majoritária na Paraíba, projetos que estão dando certo não devem ser mexidos e a unidade na legenda deve ser seguida.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba