
Vários muros de prédios municipais amanheceram hoje com pichações contra o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR). Diante das ofensas e cobranças, o gestor usou seu perfil no Facebook para dizer que não vai se deixar intimidar. Além disso, Netinho atribuiu as manifestações a seus adversários que supostamente teriam sofrido uma derrota ontem na Câmara Municipal. É que no dia de ontem havia especulações sobre a possibilidade dos vereadores votarem um pedido de cassação contra o prefeito. Apesar da expectativa, o assunto não entrou em pauta. Foi votado apenas um requerimento de repúdio ao prefeito pelo acúmulo de lixo na região próxima a Alpargatas.
“Dois grupos acostumados a sangrarem os cofres do povo uniram-se para atentar contra a minha honra que representa a mudança de rumo da nossa cidade e que não tem feito nada além de trabalhar para tirar a cidade do buraco onde foi jogada por uma gestão corrupta liderada pelo prefeito cassado quatro vezes e seus vereadores, representados pela derrota sofrida ontem na Câmara Municipal, quando tentaram armar para mais uma vez para mudar de prefeito e voltarem a roubar o dinheiro do povo.
NÃO ME INTIMIDARÃO!
Pichem, sujem, me chamem de “vulgo”, joguem pesado porque não vou baixar a cabeça e nem vou deixar de trabalhar em busca do futuro melhor para o nosso povo.
Deus e o povo estão do nosso lado e nós vamos seguir juntos porque Santa Rita é maior do que vocês e nós venceremos a guerra contra a corrupção e a roubalheira na nossa amada terra.
A cidade não vai voltar para as mãos de quem tanto a roubou e dilapidou o patrimônio público.
Eu não tenho medo de vocês!“, escreveu Netinho na rede social.