Mudança

Sandra Marrocos deixa PT, volta ao PSB e se lança pré-candidata a deputada federal em 2022

A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, está deixando o Partido dos Trabalhadores (PT). Sandra publicou nesta sexta-feira (17) que está retornando ao PSB, sigla que deixou em janeiro de 2020 para ingressar ao PT. A filiação deverá acontecer na próxima semana.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, Sandra afirmou que vinha conversando com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, o presidente estadual, deputado federal Gervásio Maia, e a secretária nacional de Mulheres do partido, Dora Pires, acerca de sua volta.

Ela ocupará o posto de presidente municipal do partido em João Pessoa, junto com o também ex-vereador da Capital, Humberto Pontes, que será o vice-presidente municipal. Ela afirmou ainda que é pré-candidata a deputada federal nas eleições do próximo ano.

“Volto com a missão de reestruturar o partido em João Pessoa, fortalecer e fomentar as pré-candidaturas a deputados federal e estadual, inclusive a reeleição do companheiro Gervásio Maia e companheiro Buba Germano, e de tantos e tantas outras que virão”, disse.

Em seguida, ela se lançou pré-candidata a deputada federal nas eleições do próximo ano: “Inclusive meu nome está colocado para pré-candidata a deputada federal”.

Perguntada se a iminente chegada do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao PT influenciou a sua decisão de sair da sigla, Sandra negou, afirmando que deixou muitos amigos na sigla petista.

“Não, lógico que não. Eu saio do PT pela porta da frente, com muita gratidão, inclusive com muitos companheiros e companheiras que ficaram no PT. Estaremos juntos no processo eleitoral, no momento certo na eleição do companheiro Lula a presidente. A gente está junto nos movimentos sociais, na luta da resistência e no fora Bolsonaro. Eu saio do PT da forma que entrei, de cabeça erguida e pela porta da frente, deixando muitas amizades e muitos companheiros de luta”, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba