MASTER NEWS

Sales Dantas e Carlos Fábio debatem situação política nacional e destacam importância da Lava Jato

Master NewsO secretário Executivo de Pesca e Aquicultura da Paraíba, Sales Dantas, participou na noite desta segunda-feira, 23, de um painel no programa Master News, da TV Master, sobre a atual situação política e econômica na sua área de atuação.

O advogado Carlos Fábio e economistas também participaram da conversa e falaram sobre política nacional e o momento econômico que assola o país.

Para Sales Dantas está comprovado que o Congresso nacional está repleto de pessoas que trabalham contra a democracia do país. “Vocês viram alguém da imprensa nacional mostrando os escândalos do governo Temer? Eu não vi;não acredito e nunca acreditei no governo Temer, a situação é muito delicada, primeiro temos que ver a crise que o Congresso criou com essa história da Lava Jato para retirar a Dilma do governo, agora a Rede Globo não fala mais em crise, até extraterrestre está chegando ao Brasil”, afirmou.

O secretário seguiu dizendo que “o país está desalinhado política e economicamente e não adianta mudar de governo, a corrupção está em todos os governos, não apenas no governo Dilma, o áudio diz que até o Aécio Neves está envolvido, a crise foi criada pelo Congresso e é muito mais de caráter dos homens públicos e tenho grandes dúvidas se teremos melhorias nos próximos anos”.

Carlos Fábio pontuou que a gestão de Michel Temer teve início há sete dias e que os brasileiros têm que torcer para que dê certo, não focar no pontos negativos, querendo que não funcione. Ele diferenciou o caso de Romero Jucá do caso de investigação do ex-presidente Lula. “O ex-presidente Lula foi conduzido coercitivamente, ele já era investigado, o caso do senador Jucá é totalmente diferente já que ele não é réu em nenhuma investigação”, explicou.
Sales Dantas reafirmou a importância ada operação Lava Jato e pontuou que esta investigação é o maior patrimônio do Brasil neste momento, “a operação Lava jato tem respaldo da sociedade e é hoje o maior patrimônio que nós temos”, destacou.
Créditos: Polêmica Paraíba