Eleições 2020

Ruy vai auditar situação de ruas que estão sem calçamento em João Pessoa

Para resolver o problema de centenas de ruas que se encontram sem calçamento em João Pessoa, o candidato a prefeito Ruy Carneiro vai realizar uma auditoria em todos os logradouros da cidade, como parte da zeladoria de obras e espaços públicos. A ação deve começar já em janeiro de 2021, com o mutirão de empregos de João Pessoa, que irá retomar obras paradas e realizar a manutenção de parques, praças e outros locais.

“Muitas ruas de João Pessoa não estão calçadas atualmente e ainda há a situação de locais que constam na prefeitura como calçados, mas não estão. Essa situação é lamentável, porque na hora de cobrar o IPTU, a conta está chegando, mas quando se trata de oferecer infraestrutura, o serviço não tem qualidade”, criticou.

Em suas visitas nos bairros de João Pessoa, Ruy tem ouvido as queixas da população sobre a situação das ruas paralelas a principais, especialmente em bairros residenciais mais afastados do centro e da praia. Para Ruy, é preciso realizar uma verdadeira auditoria e identificar a real dimensão do problema para implantar um plano de ação.

“Vamos aproveitar as atividades de zeladoria de praças e parques públicos para circular pela cidade e fazer um pente-fino nas ruas dos bairros de João Pessoa, identificando os locais que precisam ser calçados. As ruas sem calçamento no verão levantam muita poeira e no inverno viram lama, tornando muito difícil o deslocamento de quem precisa sair para ir à escola ou trabalhar, por exemplo. Vamos mudar isso”, ressaltou Ruy.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria