reunião

Ruy defende investimentos nos municípios paraibanos em audiência no ministério do Desenvolvimento Regional

Durante a conversa, Ruy argumentou sobre a necessidade da liberação dos recursos empenhados, que possibilitarão mais obras e desenvolvimento para o Estado.

Na busca pela liberação dos recursos empenhados em favor de municípios paraibanos, Ruy participou, nesta terça-feira (9), de uma reunião da bancada paraibana com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Durante a conversa, Ruy argumentou sobre a necessidade da liberação dos recursos empenhados, que possibilitarão mais obras e desenvolvimento para o Estado. Entre outros assuntos, foi tratado também a respeito de temas hídricos, como a transposição do Rio São Francisco e do nível de água do açude Boqueirão.

Com a presença do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, Ruy também tratou com o Ministro a respeito de obras de pavimentação e liberação de equipamentos como retroescavadeira e caminhão caçamba para o município.

“Tivemos uma reunião produtiva e estamos buscando o diálogo para garantir que os recursos empenhados sejam liberados. Tratamos de demandas importantes para o Estado e vamos manter a articulação com a bancada para que a Paraíba possa continuar crescendo e se desenvolvendo”, pontuou Ruy.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Assessoria