Surpresa da reta final

Ruy Carneiro se diz grato pela votação: "Sigo em frente dedicado à saúde e aos projetos de interesse de todos"

Surpresa da reta final no primeiro turno das eleições na capital, Ruy Carneiro ficou próximo de garantir a vaga no segundo turno, mas foi ultrapassado por Nilvan Ferreira

Surpresa da reta final no primeiro turno das eleições na capital, Ruy Carneiro ficou próximo de garantir a vaga no segundo turno, mas foi ultrapassado por Nilvan Ferreira no final da apuração. Nesta segunda (16), Ruy afirmou que é grato pela votação expressiva que obteve e pela confiança de seus eleitores.

Ele elogiou ainda o desempenho da equipe de campanha, incluindo o candidato a vice, Zé Gadelha.

Ruy Carneiro teve 59.730 votos, equivalente a 16,37% dos votos válidos. Foram 885 votos a menos que o candidato do MDB.

VEJA A NOTA COMPLETA DE RUY CARNEIRO

“Chego a este momento com o coração preenchido pelo sentimento de gratidão. Agradeço a todas as pessoas de bem, às pessoas honestas e trabalhadoras que confiaram na nossa candidatura e nos honraram com o seu voto.

Com muita alegria e disposição, com uma equipe técnica preparada e dedicada às soluções dos desafios de João Pessoa, fizemos uma das campanhas mais bonitas e mais propositivas já realizadas na nossa Capital.

Agradeço a cada militante, a cada candidato a vereador e cada partido integrante da nossa campanha pelo empenho e dedicação em favor do nosso projeto de cidade.

Faço também um agradecimento especial ao meu vice, Zé Gadelha, companheiro determinado e corajoso, com quem tivemos a alegria de trilhar esse caminho.

Encerro esta primeira etapa da corrida eleitoral com a certeza de ter podido iniciar uma nova fase na minha relação de amor, de admiração e de enorme respeito pelo povo da minha querida cidade.

Mais do que nunca vou seguir em frente dedicado à saúde e aos projetos de interesse de todos.

Muito obrigado, João Pessoa!”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba