Disposto

Ruy Carneiro se diz disposto a disputar a PMJP e que todos os nomes devem ser testados antes de definição

Na manhã desta segunda-feira(02) o deputado federal, Ruy Carneiro(PSDB), voltou a falar sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Na manhã desta segunda-feira(02) o deputado federal, Ruy Carneiro(PSDB), voltou a falar sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ruy afirmou que todos os partidos da base aliada do prefeito, Luciano Cartaxo(PV), tem direito de lançar seus próprios candidatos para que estes sejam testados e avaliados pelo atual projeto.

“É importante que todos [os partidos] coloquem nome a disposição. E que esses nomes sejam testados. Existe forma científica de testá-los. E ai tentar botar em campo o melhor nome”, afirmou Ruy sobre a composição. Carneiro negou que o grupo governista tema disputar as eleições com o também deputado federal Gervásio Maia Filho e que quem desejar disputar a prefeitura não pode escolher adversário. “Todo candidato deve ser respeitado. Quem tem disposição de ser candidato não escolhe adversário. Seja Ricardo, Gervásio, Cida, Estela, todos merecem o nosso respeito”, avaliou.

Ruy mais uma vez confirmou o seu desejo de disputar a PMJP, segundo ele a sua presença no pleito depende unicamente da decisão do prefeito Luciano Cataxo, “Nosso nome está a disposição. Eu quero que o prefeito coloque no rall dos nomes que serão testados. Se for o melhor, quero que seja escolhido. E se tiver outro melhor, nós também respeitamos o resultado”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba