de olho

Ruy Carneiro promete fiscalizar gestão Cícero em João Pessoa

Ruy, que foi o terceiro candidato mais votado no pleito deste ano, assegurou que ainda não definiu seu futuro nas próximas eleições e que segue focado na sua atuação na Câmara Federal.

Em entrevista à rádio POP FM nesta quarta-feira (30), o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) afirmou que seguirá no papel de fiscalização da gestão municipal, a ser conduzida a partir desta sexta-feira (1º) por Cícero Lucena (Progressista). Ruy, que foi o terceiro candidato mais votado no pleito deste ano, assegurou que ainda não definiu seu futuro nas próximas eleições e que segue focado na sua atuação na Câmara Federal.

“O resultado das urnas nos coloca de papel de fiscalizador da gestão e ao mesmo tempo, como deputado federal, vou poder tornar realidade promessas que fizemos na campanha e que nós gostaríamos de executar através de recursos de emendas”, garantiu. Entre os exemplos, o apoio para a construção do hospital público veterinário de João Pessoa e à nova sede do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB).

Ruy ainda comentou a situação do país no combate à Covid-19 e criticou algumas ações do governo federal. “A prioridade do gestor deve ser salvar vidas. Acho que estamos atrasados em relação à vacina. São vidas que estão sendo perdidas”, afirmou o parlamentar, sugerindo que vacinas deveriam ser adotadas sem mesmo passar pela Anvisa, já que critérios técnicos foram avaliados por vários outros países.

O deputado federal também comentou sobre a questão do auxílio emergencial e ponderou que o benefício poderia ser mantido a depender do andamento econômico do Brasil.

Fonte: MaisPB
Créditos: MaisPB