propostas

Ruy Carneiro promete criar terminais de integração, hospital para substituir Trauminha e filmar processos licitários

Além disso, o candidato Ruy Carneiro (PSDB) prometeu criar uma central de compras e em todos os processos de licitações serão filmadas. 

Criação de terminais de integração de ônibus, hospital para substituir o Ortotrauma (Trauminha de Mangabeira) e filmar os processos licitários são algumas propostas apresentadas pelo candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB). Ele foi um entrevistado nesta sexta-feira (23), no programa ‘Arapuan Verdade’.

Em alguns debates, Ruy Carmeiro (PSDB) chegou a afirmar que derrubaria o Trauminha e construir outro. No entanto, esclareceu. “Nunca usei o termo derrubar. O que eu disse é que a reforma do Trauminha, na circunstância que ele se encontra, é tão cara quanto fazer um novo hospital. E nós vamos fazer um novo hospital. Eu não estou dizendo que aquele espaço não possa ser”, afirmou.

Além disso, o candidato Ruy Carneiro (PSDB) prometeu criar uma central de compras e em todos os processos de licitações serão filmadas. Sobre um dos gargalos da cidade, a questão da mobilidade, disse que pretende fazer intervenções no transporte coletivo, ampliar as ciclovias e melhorar as calçadas na cidade de João Pessoa. Ainda na questão de ônibus, o candidato informou que, caso ganhe, irá criar terminais de integração em alguns bairros como Centro, Valentina Figueiredo e Bessa.

No Turismo, apontou ser vetor da economia da cidade. “Nós vamos criar um escritório de gestão. Temos que sair e captar lá fora, visitar indústrias, empresas, comércios, universidade”, frisou. Outro destaque é a criação de um cartão comida da mesa. “Em João Pessoa, mais de 63 mil famílias que recebem menos de um salário mínimo”, afirmou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria