trazer melhorias ao Estado

Ruy Carneiro participa de audiência com Ministro da Cidadania, João Roma

Buscando fortalecer os programas sociais, a exemplo do Bolsa Família e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficiam à população mais carente, principalmente na pandemia. O deputado federal Ruy Carneiro, participou de uma audiência com ministro da Cidadania, João Roma. Na ocasião, Ruy apresentou as principais necessidades dos municípios paraibanos com o objetivo de trazer melhorias ao Estado.

Buscando fortalecer os programas sociais,  a exemplo do Bolsa Família e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficiam à população mais carente, principalmente na pandemia. O deputado federal Ruy Carneiro, participou de uma audiência com ministro da Cidadania, João Roma. Na ocasião, Ruy apresentou as principais necessidades dos municípios paraibanos com o objetivo de trazer melhorias ao Estado.

“Tivemos uma audiência muito importante com o Ministro da Cidadania, João Roma. Estou sempre visitando os municípios da Paraíba e ouço inúmeras demandas sobre dificuldades, principalmente na pandemia. Nossa preocupação é garantir, por meio do fortalecimento de programas sociais, a exemplo do Bolsa Família e do PAA, uma melhor qualidade de vida para a população, neste momento de dificuldade”, explicou Ruy.

Ruy ainda solicitou reforço para ampliar a rede de apoio a entidades sociais paraibanas. “Solicitamos apoio porque aqui no nosso Estado temos muitas entidades sociais sérias e que prestam um excelente serviço. Fortalecê-las é garantir a continuidade dos atendimentos para aqueles que mais precisam.”, disse.

O ministro João Roma está à frente da pasta desde fevereiro e é responsável pelas políticas de Desenvolvimento Social e Esporte do Governo Federal. O Ministério da Cidadania comanda programas e iniciativas como Auxílio Emergencial, Bolsa Família, Cadastro Único, Criança Feliz, Programa de Aquisição de Alimentos, entre outros. Os programas encabeçados pela pasta auxiliam diretamente a combater problemas sociais ocasionados pela pandemia da Covid-19. Ruy avaliou a audiência como positiva e segue trabalhando por todos os paraibanos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba