Eleições 2022

Rumo à ALPB’: Gilbertinho Linhares recebe apoio de lideranças das oposições em Brejo dos Santos

O pré-candidato a deputado estadual Gilbertinho Linhares (União Brasil) recebeu a adesão ao seu projeto eleitoral, nesta quinta-feira (4), de Dr Sandrinho e dos vereadores de Brejo dos Santos Sueldo Miranda, Zé de Lena, Bem de Livaci, Dr Branco e diversas lideranças políticas que fazem parte da oposição na cidade.

Popularmente conhecido como ‘menino guerreiro’, Gilbertinho comemorou o crescimento do seu ‘time’ de apoio em sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Nosso time cresce a cada dia. Recebo hoje o apoio do amigo Dr Sandrinho que foi candidato a prefeito nas últimas eleições em Brejo dos Santos. Junto com os vereadores Sueldo Miranda, Zé de Lena, Bem de Livaci e Dr Branco e todos os amigos da oposição de Brejo dos Santos. Vamos Juntos”, comemorou.

Com uma história política reconhecida em toda região do Sertão, que é polarizada por Pombal, Gilbertinho já foi ex-prefeito da cidade de Lagoa, cargo que é ocupado atualmente por sua mãe, Socorro de Biro.

O nome de Gilbertinho vem ganhando força no seu reduto eleitoral e tem se destacado como um dos mais cotados no União Brasil para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Fonte: Polêmica Paraíba com Blog do Chico Soares
Créditos: Polêmica paraíba