Mudança

Rui Leitão deixa PMJP, assume cargo na PBTUR e anuncia apoio a Cícero Lucena

O Diretor de Administração e Finanças (DAF) da Secretaria de Turismo de João Pessoa (SETUR), Rui Leitão, deixou a Prefeitura Municipal de João Pessoa e assumiu o cargo de Diretor de Administração e Finanças da PBTUR, a pedido do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Agora se inicia um novo caminhar, uma nova história na administração estadual, atendendo a convite do governador, que me convidou para ser diretor de administração e finanças da PBTUR […] eu chego para ajudar, colaborar com o governo do estado”, disse.

A carta de demissão de Rui já foi entregue a Luciano Cartaxo (PV), mas ele afirmou que a amizade e boa relação com o prefeito permanecem.

“Minha relação de amizade com o prefeito continua inalterada. Eu tive uma convivência com ele durante quase todo os dois mandatos. Uma pessoa que eu tenho o respeito e consideração”, destacou.

Rui informou também que apoiará Cícero Lucena (PP) nas eleições municipais para prefeito de João Pessoa e que estará no mesmo palanque do seu novo “chefe político”, o governador João Azevêdo.

“Eu tenho uma afinidade com Cícero Lucena. Eu já fui chefe de gabinete dele, na época que exerceu o cargo de governador do estado, então fica mais fácil”, disse.

“Eu tinha um chefe político até ontem que era o prefeito Luciano Cartaxo. A partir de hoje meu chefe político é o governador João Azevêdo, então vou estar no palanque onde o governador estiver”, complementou Rui.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba