o povo está ao seu lado

Rui Galdino diz que brasileiro quer 'mão de ferro' de Bolsonaro: "Esperamos que ele feche o Congresso, cancele as eleições, feche o STF e retire a Globo do ar"

O advogado e jornalista paraibano, Rui Galdino, sai mais uma vez em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Rui disse que as edidas de contenção do vírus são para deixar a população: “dentro de casa, desarmada, desempregada, neurótica, desanimada e em pânico”.

Segundo Rui, esse momento é ideal para a oposição “derrubar” o presidente: “O povo não aguenta mais ficar em casa, o estresse está grande, mas, a Rede Globo continua dizendo que tem que ficar em casa e deixando a população confusa e desesperada. Muitos Governadores, alguns membros do Poder Judiciário e o Congresso Nacional estão dificultando as decisões do presidente da república, ou seja, não querem deixar Bolsonaro governar, estão boicotando o máximo possível. Querem quebrar a economia, jogar o presidente contra o povo e derrubá-lo.

Para o advogado, seria o momento do presidente usar sua “mão de ferro” no país: “Presidente Bolsonaro, se o senhor não tomar nenhuma providência forte, as forças do atraso vão lhe derrubar em breve. O senhor precisa agir urgentemente. Demita logo este ministro da saúde que só está lhe criando problemas e nomeie o médico paraibano Marcelo Queiroga para cuidar da saúde dos brasileiros sem politicagem. Use a Constituição Federal e feche este Congresso JÁ. Retire a Globo do ar. Intervenha nos estados cujos governadores também querem o caos para lhe derrubar. Feche o STF também, afinal, o Brasil só precisa de três instâncias jurídicas, os guardiões da Constituição, pode ser uma Turma Especial dentro do STJ. Cancele as eleições municipais deste ano. Acabe com todas as reeleições. Diminua pela metade a quantidade de vereadores, deputados e senadores em todo o país, pra que esse povo todo?. Unifique as eleições gerais para 2022, com mandatos de 4 anos para todo mundo. E até lá, chame o feito à ordem, faça as mudanças que o país precisa e o povo lhe confiou. É tudo que o povo quer presidente. Estão lhe taxando de doido, irresponsável e incompetente para lhe jogar contra o povo e derrubá-lo. Alguns já desertaram, no entanto, a maioria do povo brasileiro está ao seu lado”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba