grande maioria do povo brasileiro

Rui Galdino diz, "história de virada não existe, Bolsonaro será eleito presidente neste domingo"

Essa turma, que sempre viveram mamando nas tetas do governo e se locupletando do dinheiro público, estão desesperados com a possibilidade de vitória do capitão Bolsonaro.

Rui Galdino diz, que essa história de virada não existe e que a grande maioria do povo brasileiro já decidiu que Jair Bolsonaro, será eleito presidente no próximo domingo.

O advogado e vice-presidente do PSL na Paraíba, Rui Galdino, disse ontem à reportagem do Polêmica Paraíba, que o SISTEMA corrupto e criminoso do nosso país, está fazendo de tudo para distorcer e manipular os fatos para evitar uma vitória de Bolsonaro, rumo à presidência da república. Essa turma, que sempre viveram mamando nas tetas do governo e se locupletando do dinheiro público, estão desesperados com a possibilidade de vitória do capitão Bolsonaro.

O homem e a mulher de bem, não deve ter medo de Bolsonaro, pois, ele é um cidadão de bem e do bem. Um deputado federal que passou 30 anos no Congresso Nacional, teve grandes oportunidades para se corromper e NUNCA negociou seus valores. Bolsonaro, é o antídoto a toda esta safadeza política que aí está. A sua missão para com o Brasil é divina, por isso, vai ser o grande líder do povo brasileiro.

Segundo Rui, o que criaram, inventaram, mentiram e manipularam no sentido de desconstruir a boa imagem de Bolsonaro, durante toda a campanha no 1º e principalmente, no 2º turno, não foi brincadeira. Porém, o povo brasileiro entendeu tudo e decidiu ficar ao lado do bem, do correto, dos valores da família, dos valores cristãos, dos valores morais e éticos. Por isso, deu uma grande vitória a Bolsonaro no 1º turno e vai sacramentar sua vitória rumo à presidência da república, agora, no 2º turno.

Rui Galdino disse ainda, que Jair Bolsonaro, representa a indignação e esperança de um povo, que não aguenta mais ser espoliado, enganado e roubado em sua boa fé pelos seus governantes corruptos e cínicos. Bolsonaro, é um cidadão honesto, com posições definidas e que conquistou a simpatia e a confiança da grande maioria do povo brasileiro, por isso, vai ser eleito com uma votação superior a 60 milhões de votos no próximo domingo.

Não existe essa história de virada, isso é conversa pra boi dormir, é puro desespero daqueles que querem voltar ao poder e manter seus privilégios. O povo brasileiro acordou e entendeu que só Bolsonaro, tem condições e independência para enfrentar o SISTEMA e fazer as grandes mudanças que o Brasil precisa. A farra com o dinheiro público vai acabar. Chega de tanta safadeza, violência e corrupção. É chegada a vez do povo e de um novo Brasil, por isso, no próximo domingo, Jair Bolsonaro, será eleito presidente da república, para a felicidade da grande maioria do povo brasileiro. Até a vitória minha gente e viva um novo Brasil, finalizou o advogado Rui Galdino.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba